quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Adorei a minha pele!

A novidade que apresento para 2013 apareceu de forma bem repentina, mas que me entusiasmou muito e por isso resolvi encarar mais um desafio e compartilhar com as minhas amigas!
Conheci pessoalmente ha algumas semanas a linha de cosméticos da Mary Kay. Eu já tinha ouvido falar, mas nunca me chamou maior atenção... até o dia em que eu tive (ainda sem qualquer intenção de compra) a oportunidade de experimentar.
Fiquei impressionada com o resultado no meu rosto já na primeira aplicação. Amei! Mas ainda pensei: Vou aguardar, logo meu rosto vai estar brilhoso (oleosidade) e adiante aparecerão aquelas bolinhas que não me deixam esquecer que minha pele detesta cosméticos! Mas NÃO aconteceu!
Não tive dúvidas e comprei o kit de cuidados com a pele... se usei uma vez e já percebi diferença, imagina usando todos os dias?!
   Estou usando há quase um mês e já percebo sensível redução nas linhas de expressão e no aspecto mais saudável da minha pele. Percebi meu rosto mais macio e hidratado, sem oleosidade e os produtos são de absorção rápida deixando a pele suave, nutrida e fresca por horas.
Então fui convidada para ser uma consultora de beleza independente Mary Kay e gostaria de compartilhar com vocês essa boa surpresa que tive testando os produtos e agora de fato usando.
A empresa nos oferece treinamento semanal e estou adorando aprender sobre os benefícios da tecnologia de ponta dos cosméticos da Mary Kay.
Eu gostaria de te convidar a experimentar. Vamos fazer uma sessão de tratamento facial? É muito legal testar os produtos, e mais legal ainda é poder testar antes de comprar!
(Vamos agendar? Contato: 9787.3499 ou cris.martin@globomail.com)

Um comentário:

Obrigada pela visita. Volta sempre! :-)