sábado, 19 de janeiro de 2013

Cuidar-se

"Aos 15 temos a pele que herdamos. Aos 40 temos a pele que nos tornamos. E aos 60 temos a pele que merecemos." (Mary Kay Ash)

A partir dos 30 anos nosso corpo passa a produzir menos colágeno e nossa pele vai perdendo a capacidade de renovar-se e começam a aparecer as rugas e linhas de expressão.
Os anos vão passando, a produção de colágeno vai diminuindo... até que cessa e a pele de fato começa a parecer envelhecida. Fica flácida, opaca, com rugas e com marcas de expressão acentuadas.
Então quanto mais cedo começamos a repor o colágeno que o corpo não produz mais, menos acentuadas vão ficar nossas marcas. Se  repõe colágeno através de alimentos e de cosméticos, e aí entra a importância de uma marca de qualidade.
Cuidar-se com Mary Kay começa com o kit de limpeza ( 3 em 1 - que limpa, esfolia e tonifica + o hidratante que reduz as linhas de expressão).
Essa duplinha é o passo 1.
Os produtos da Mary Kay são muito específicos, ou seja, cada um tem a sua função e na medida que você vai experimentando e aprovando, vai adicionando outros produtos a sua rotina de cuidados conforme a sua necessidade.

As vezes, as pessoas resistem a marca dizendo: "Ah, mas Mary Kay é caro!".
Te digo: Não. Mary Kay é bom. Te faz perceber diferença. Como se isso não fosse suficiente a quantidade que se usa de cada produto é muito moderada... o produto rende. O custo benefício é ótimo.

O nosso rosto é o que as pessoas vêem primeiro e é o que nós olhamos em nós mesmas todos os dias.
Cuidar-se não é futilidade. É auto estima, é amor próprio, é qualidade de vida.
Cuide-se. Ame-se. Seja feliz.

Cris Martin
Fone: 9787.3499
Consultora de Beleza Independente Mary Kay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Volta sempre! :-)