sábado, 22 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL!



A ideia de vender roupas surgiu neste ano a partir de uma necessidade pessoal de realmente sair um pouco da toca. Durante 3 anos fui mãe 24 horas por dia, 7 dias por semana!  E embora este trabalho da maternidade seja maravilhoso e também tenha sido uma escolha, chegou o momento em que eu queria ter amigas de novo, queria voltar a ter uma vida mais ativa, meu cérebro estava pedindo novas atividades!

E estou aqui hoje para agradecer o quanto fui bem recebida por todas as novas amigas que fiz!
Conheci tantas pessoas queridas, tenho tanto a agradecer a Deus neste ano....
Amigas que me apoiam, que me apontam caminhos, que são companheiras de feiras e bazares, amigas que compram e que acompanham o blog. Amigas que aparecem nos bazares para prestigiar, para dar força, e trazem outras amigas junto... a cada uma de vocês que passou a fazer parte da minha história de alguma forma eu gostaria de expressar meu sincero desejo de um FELIZ NATAL.

Espero que continuemos juntas no ano que vem!
Que venha 2013 com todas as suas alegrias, surpresas e oportunidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Volta sempre! :-)