domingo, 30 de setembro de 2012

Ai, ai!

Fim de feira, clima de fim de festa e pezinhos cansados! Mas eu A-DO-REI a experiência, foi a minha primeira feira.
Espero que as meninas da feira tenham gostado também da minha companhia e principalmente, que as pessoas que passearam e que compraram na nossa feira tenham gostado da presença da EleGGance.
Espero poder, com o meu trabalho, contribuir para o sucesso dos eventos aqui dentro do nosso condomínio. Agradeço a todas pela acolhida.

Mas... voltando aos trabalhos... penso que feiras e bazares deveriam ser mais frequentes, e dentro desta ideia mais uma vez vou promover um mini bazar. No dia 20 de outubro das 15 as 19h tem "Belezuras e Gostosuras Apimentadas".
Assim que  tiver a confirmação de quem vai estar comigo neste dia eu divulgo,  e conto porque desta vez nosso encontro vai ser "apimentado"!
Mas marca esta data, porque vai valer a pena!

Beijo e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Volta sempre! :-)